Notícias

I PRÊMIO GOIANO DE FISIOTERAPIA

A Fisioterapia é uma área em grande crescimento no país e em especial no estado de Goiás. Os fisioterapeutas vem conquistando a cada dia o seu espaço no mercado da saúde, mostrando a importância do seu trabalho e da sua competência. Pensando nisso o I Prêmio Goiano de Fisioterapia veio para reconhecer e premiar o trabalho e a importância da atuação dos profissionais da fisioterapia no estado de Goiás.

O I PRÊMIO GOIANO DE FISIOTERAPIA é idealizado pelo Programa de Educação Tutorial de Fisioterapia da Universidade Estadual de Goiás sediada na cidade de Goiânia e sua realização conta com a colaboração do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região, CEAFI Pós Graduação, Universidade Federal de Goiás, e Universidade Estadual de Goiás e Pontifícia Universidade Católica de Goiás. O Primeiro Prêmio Goiano de Fisioterapia premiará as seguintes categorias que serão selecionadas por uma comissão julgadora e os finalistas escolhidos por voto popular. Indique um professor, amigo, colega ou até você mesmo, profissional da fisioterapia em Goiás. Leia com atenção nosso regulamento e boa sorte.

As categorias são:


·         Fisioterapia Traumato-ortopédica

·         Fisioterapia Neurofuncional

·         Fisioterapia em Terapia Intensiva

·         Fisioterapia Cardiovascular

·         Fisioterapia Respiratória

·         Fisioterapia Esportiva

·         Fisioterapia Dermato Funcional

·         Fisioterapia na Saúde da Mulher

·         Fisioterapia Oncológica

·         Fisioterapia em Terapias Manuais (Osteopatia, Acupuntura e Quiropraxia)

·         Fisioterapia em Gerontologia

·         Fisioterapia do Trabalho

 

Os finalistas já foram selecionados. Vote em seu profissional favorito em: http://www.ceafi.com.br/pgf2015/votacao.php

Confira a nota de esclarecimento publicada em: http://www.ceafi.com.br/noticias/nota-de-esclarecimento-i-premio-goiano-de-fisioterapia

Consulte o regulamento no arquivo abaixo para download.


Baixar arquivo
17/08/2015